Investir, faz a diferença ?

A missão do CEDUP VIDAL RAMOS é educar qualificando tecnicamente para o mundo do trabalho, visando à formação do cidadão com conhecimento generalista, empreendedor, participativo, ético, transformador e humanitário.Cedup

Esta missão só terá sucesso se houver investimentos financeiros nas ações pretendidas, pois estes contribuem para a execução das propostas estabelecidas.

E isto vem ocorrendo com muita intensidade nos últimos anos, especialmente nas áreas de produção, com reestruturação dos setores de suinocultura, avicultura, olericultura, fábrica de ração, abatedouro, melhoramento de pastagens, equipamentos para o setor de agricultura, aumento do acervo bibliográfico através da aquisição de livros didáticos, especialmente técnicos, e outros mais.

Isto se deve graças aos empenho e dedicação dos gestores em conjunto com a diretoria da COOPESA, os quais, através de visão técnica-administrativa, que não medem esforços para melhorar as condições de trabalho da equipe profissional beneficiando, assim, os alunos, a escola em geral, através de práticas pedagógicas efetuadas nos setores de produção, onde os discentes dispõem de qualidade técnica e visão empreendedora.

Tais empreendimentos terão reflexo nas comunidades ou empresas onde os alunos estarão atuando como estagiários ou mesmo como profissionais técnicos, adequando a teoria à prática. Somos sabedores de que ainda há muito a ser feito e, na medida do possível, buscando uma infraestrutura adequada ao desenvolvimento das competências no Curso.

Deixar uma Resposta